sábado, 8 de agosto de 2009

Começando por baixo

Seguindo os passos de alguns ícones do jornalismo esportivo, casual ou profissional, tomei coragem e decidi criar meu próprio blog. Leitor assíduo de longa data de Rica Perrone, Arthur Muhlemberg e do Lédio Carmona, resolvi expôr minha opinião embasada no meu modo de ver futebol como um todo, desde a diretoria ao lateral-esquerdo.
Torcedor do Flamengo desde que eu me tenho por gente. Influenciado pelo meu pai e depois de várias tentativas ineficazes de tios e primos fanáticos pelo Flu, descobri minha maior qualidade: ser rubro-negro. Não adiantava tentar me fazer torcer pra outro time: quando ouvia o hino me arrepiava, sabia de cor do goleiro ao centro-avante. Nunca irei esquecer o dia que ganhei meu primeiro manto de presente: Umbro de 95, número 11, Romário: meu ídolo, gênio na área, transparente nas palavras, e um monstro dentro de campo. Eu tinha só 4 anos, a camisa deve ter custado pouca coisa, mas era de uma importância pra mim sem limites. Com certeza meu presente de aniversário mais comemorado.
Mas chega de papo furado e vamos pra previsão da 18ª rodada!
Abraço,
Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário